Mesa posta

Mesa posta
Mesa posta para um almoço com Fragonard

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB 11

Antes de ficarem chocados e chocadas com o tema desse artigo, prestem atenção, vou fazer uma crítica, não sei se positiva...
Aliás, crítica positiva, tenha dó...
Não sou ingênua em pensar que o BBB pode acrescentar algo de charmoso em minha vida, claro que não. Mas por favor, desse ano o Bial está além da crítica. Falando de sexo com tal boçalidade, referindo-se de forma tão baixa a coisas tão naturais, usando de um palavriado lamentável.
Não sou nenhuma puritana, por favor, até porque eu considero ser putirano um tanto falta de polidez e tolerância. Mas, palavras grosseiras na TV chocam mais.
Em paralelo a isso tudo estou escrevendo um artigo sobre o honnête-homme na França do século XVII, e as coisas ultimamente passam longe disso. Lamentável.
Desculpem o desabafo, uma boa semana a todos.
 Bjs.

Um comentário:

  1. Sissi, eu concordo com sua crítica.
    Aqui em casa não assistimos a esse programa de jeito nenhum. A primeira edição, confesso, despertou minha curiosidade (como toda novidade se presta a fazer), mas só num primeiro momento. O que esse programa lamentável despertou logo em seguida (sentimento este que perdura)foi o nojo. Isso mesmo: tenho completo e total asco de assitir à degradação de todos os valores que me foram passados e que busco passar para meus pequeninos. Não acho normal a banalização de todas as ações e sentimentos humanos como se os participantes estivessem num zoológico. E ainda vem algum psicólogo de vanguarda dizer que isso auxilia no entendimento do comportamento humano. Alto lá: então aqui em casa não somos humanos, porque repudiamos mais da metade (estou sendo generosa)do comportamento dos 'heróis' confinados.
    Como dizem: mau gosto não se dicute, se lamenta...
    Bjs

    ResponderExcluir