Mesa posta

Mesa posta
Mesa posta para um almoço com Fragonard

segunda-feira, 24 de maio de 2010

aniversário de casamento

Hoje está fazendo 14 anos que casei. Já faz algum tempo heim!
Estava um dia frio, bem mais frio do que hoje, uma garoa fina. Meu vestido era decotado, mas não senti um pingo de frio, tal era a ansiedade!!!
Tudo correu bem! O noivo não fugiu, tampouco eu!

Foi muito divertido! Curti a festa até o fim e entrei de vestido de noiva no Hotel Bourbon, 4h da manhã. A essa hora não havia muita gente para me olhar.

Uma coisa legal foi a ida para a Igreja, eu de noiva, num gálaxi anos 1970, lindo!!! E todo mundo que passava queria me dar tchau. Engraçado como as noivas, as crianças e os animais despertam a simpatia das pessoas!!!!

No dia seguinte, bem cedinho fui viajar!!! Lindo, lindo!!!!

Bjs, e boa semana!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns, Sissi!
    Que lindo, comemorar essas datas é tão bom, né!
    E tenho certeza de que aquela seguradinha no seio da Julieta em Verona é fundamental para o sucesso do seu casamento!!rsrs
    Eu tenho que confessar: morro de vontade de dar tchau para as noivas, mas sempre consegui me conter...só para as crianças que não resito!rsrs
    Menina, você foi num Gálaxi m-a-r-a!!! Ai, tô roxa-batata de inveja!!!! ui, ui, ui...
    Aproveite bastante seu aniversário e tomara que você ganhe um presente beeeem lindo (eu sei que a expert em etiqueta aqui é vc, mas uma coisa eu garanto: lembrancinha é para aniversário de namoro!rs)
    Depois me conta!! Calma, calma, só do presente...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fá!!!
    Já ganhei é um presente bem bonito!!! Bj,Sissi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissi!
    Parabéns, nos dias de hoje quando os relacionamentos são tão vapt vupt, ver um casamento que dura é muito lindo! O meu já dura há 22 anos e ainda continuamos a nos surpreender.
    Viver a dois é se permitir ser surpreendido, quando pensamos que já conhecemos o outro a fundo.
    Bjks e aproveite muuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana, é divertido mesmo estar casada já há mais de uma década!!! E acho que dura justamente por isso, porque é divertido!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sissi, não nos abandone!
    Sua chiquetude faz uma falta enoooorme!!!
    Se vc estiver sem criatividade, posso sugerir muitos temas que adoraria saber sua opinião!! hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana, que espaço maravilhoso, tao bem cuidadinho!! Um charme!
    Adoraria te-la como seguidora em nosso novo blog!
    adorei seu blog !!!

    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  7. Oi Sissi!
    Fiquei super feliz com sua visita e adorei seu blog. Parabéns por essa data tão especial na vida de toda mulher, eu não casei na igreja mas já vivo junto com meu 'marido' faz 8 anos! Um abração

    ResponderExcluir